Traduzir

26 de fev. de 2013

Romeu Imortal - Stacey Jay

Nunca é tarde para encontrar redenção através do verdadeiro amor.

"Julieta morreu me odiando, e somente Deus sabe onde ela está agora. Desde que eu era um garotinho, aprendi que o suicídio é um pecado, e que aqueles que tiram a própria vida são amaldiçoados. Deveria ter prestado atenção nos ensinamentos da igreja e não dado ouvidos a um frei insano, que falara abertamente de magia negra e do fim dos tempos. Como pude arriscar dessa forma a alma do meu amor? Como pude enganá-la e fazê-la acreditar que eu estava morto e que levar um punhal ao seu próprio coração seria a única maneira de juntar-se a mim na vida após a morte?" 



Há séculos Romeu vive atormentado por seu passado e assombrado por seu presente. Castigado por suas escolhas e conhecido por seus modos cruéis e violentos, ele agora tem uma única chance de se redimir.

Nesta continuação da maravilhosa saga de Julieta Imortal, Ariel Dragland não sabe, mas é importante tanto para o bem quanto para o mal, e o destino do mundo está em suas mãos.

A missão de Romeu  é conquistar Ariel e fazê-la acreditar no amor verdadeiro, livrando-a de todos os seus medos. Porém, o que começa apenas como apenas como outra tarefa para Romeu, poderá leva-lo a sua única incontestável verdade. E ele lutará até fim para proteger Ariel e ganhar seu coração e sua alma.



 
Em minha opinião, o livro é simplesmente magnifico!! Todos já devem saber, que sou completamente apaixonada pela incrível história de "Romeu e Julieta" . Mas não gosto muito da ideia de Romeu e Julieta não estarem o momento todo juntos...
Melhor parar aqui, senão sou capaz de contar a história inteira! Recomendo para todos!!!!
Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog não irá permitir comentários ofensivos. Seja educado!!

Responderemos sempre que possível!

Obrigado por deixar sua opinião!