Traduzir

22 de fev. de 2013

Deltora Quest I - O Retorno a Del

As sete pedras preciosas foram recolocadas no Cinturão de Deltora. Agora, Lief, Barda e Jasmine precisam encontrar o  herdeiro do trono do reino. Eles sabem que somente o verdadeiro herdweiro pode usar a magia do Cinturão a fim de sobrepujar o maligno Senhor das Sombras.

Entretanto, o herdeiro tem estado bem escondido desde o nascimento e somente o Cinturão revelará onde ele se encontra. As surpresas se sucedem à medida que a busca de Deltora chega ao seu emocionante clímax. A fúria e o poder do próprio Senhor das Sombras ameaça destruir os três heróis e tudo que amam.



Uma coleção emocionante, incrível, cheia de intrigas e aventuras, Deltora Quest, a Busca por Deltora, poderia ser considerada, em minha opinião, uma das principais coleções de ficção infanto-juvenil da atualidade. Com cerca de 100 páginas por livro, esta coleção poderia ser lida, tranquilamente, por uma criança de seis anos, por ser uma leitura fácil e de linguagem simples. Para mim, esta coleção foi uma ótima preparação para ler O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog não irá permitir comentários ofensivos. Seja educado!!

Responderemos sempre que possível!

Obrigado por deixar sua opinião!