Traduzir

11 de mar. de 2013

Percy Jackson e o Mar de Monstros

O ano de Percy Jackson foi surpreendentemente calmo. Ele não foi atacado por monstros mitológicos, não lhe ocorreu nenhum acidente muito esquisito, nenhuma briga em sala de aula. Até agora. O jogo de queimada não lhe é uma ideia muito agradável. Imagina quando seus adversários são gigantes canibais dispostos à queimá-lo vivo (com bolas de queimado flamejantes, não as normais. Elas tem queimado apenas no nome).

Tudo piora quando recebe uma visita inesperada: Annabeth, sua amiga do chalé de Atena, traz más notícias. As fronteiras mágicas que protegiam o Acampamento Meio-Sangue estão enfraquecendo. Foram envenenadas por um inimigo misterioso e eles terão que arranjar uma solução.

Os antigos amigos, acompanhados de novos acompanhantes, partirão por uma jornada no tenebroso Mar de Monstros, nessa divertida continuação de Percy Jackson e o Ladrão de Raios.


Um dos 5 melhores livros que eu já li, se não o melhor. Rick Riordan, admito, é um dos melhores escritores da minha geração (sou de 2001). O Mar de Monstros é para mim, o melhor livro da série.

Nota Lucas: 10,00


Obs: Lembre-se de que o filme deste livro será lançado dia 16 de agosto de 2013 (pelo menos nos Estados Unidos). Espero que este não seja uma decepção. Apesar que não dá mais para ser fiel ao livro, de tantos erros que teve o primeiro filme.

8 comentários:

  1. Oi pessoal do blog adorei o primeiro Percy Jeckson e agora estou lendo o segundo. Adoro o blog de vcs pq vcs gostam de livros e os adolecentes de hoje em dia so querem saber sobre o computador e o celular. Continuem assim lendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Continuem assim vocês também, visitando-nos e comentando às nossas postagens.

      Obrigado por comentar!!!

      Excluir
  2. Olá pessoas do blog! Sou muito grato a vocês, pois não lia nada antes de conhecer o blog (Tenho vergonha de admitir isso), mas vocês me fizeram apreciar muito e muito o mundo da literatura! Baixei o máximo de livros que eu consegui do blog e realmente concordei com vocês em tudo principalmente no Percy já que sou semideus. Na minha escola muitos amigos apreciam o blog também, mas nos últimos dias de aula reclamamos de pararem de postar por um longo tempo...Sei que deveriam estudar muito para suas provas trabalho... Enfim estão de férias sei que precisam de descanso eu também preciso! Mas por favor meus amigos e eu amamos o blog (Simplesmente AMAMOS), e a qualquer hora seja 2:00 da manhã ou 22:00 da noite postem! Vejo o blog todo dia e agradeço desde já a colaboração e também por abrirem meus olhos e me tirarem da ignorância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Nossa, realmente, adoramos saber disso (principalmente eu!). Ficamos extremamente felizes em saber que conseguimos trazer uma pessoa para o maravilhoso mundo da leitura o que é realmente gratificante! Bem, este último ano foi bem puxado para os integrantes do blog, não podemos negar. Porém, prometemos não deixar os seus amigos, e principalmente, você, na mão. Nos comprometemos a postar mais coisas no decorrer destas férias e no resto deste novo ano. Afinal de contas, existe algo melhor do que conhecer novos livros? Bem, fico por aqui! Aguarde por mais postagens!

      Nossos sinceros agradecimentos,
      Equipe Floreios e Rabiscos.

      P.S: Você falou que é semideus? Incrível! De quê deus? Bem, a nossa equipe também é formada por semideuses. Lucas é filho de Atena, Iryni de Apolo e eu de Íris!

      Excluir
    2. Uau! Uma irmã semideusa!!!! Também sou um filho de Íris, nunca tinha conhecido uma irmã e estou ainda mais feliz em saber que minha irmã me inspirou a ler! E aliás adorei as mudanças do blog e em relação aos filmes amo o Hobbit já vi os filme e li os livros, também vi e li o senhor do anéis! Amo Jogos Vorazes sendo que sou um Semi Potter Vorazes. Amo uma família em apuros, Romeu e Julieta, Sombras da noite e Fantasmas se divertem.Ué afinal parece que temos muitos planos afins. Obrigada por postarem e arrumarem o blog om certeza vocês são meus favoritos! Que a sorte esteja sempre aos seus favores! Obrigada e uma Boa Noite!

      Excluir
    3. WOW!!! Irmão <3 !! Seja muito bem vindo!! o/

      Ficamos felizes que tenha gostado das alterações! Estamos trabalhando para formar um blog melhor. Bem, como pode ver, não vivemos apenas de livro, filmes são outra grande paixão da equipe (e muita música também! Quem sabe não postamos algo musical no blog?). Nossa, gostas de vários filmes que eu amo, que engraçado! Bem, a Equipe do Floreios e Rabiscos agora ficou curiosa para saber quem é você! Hahahah.

      Nossos sinceros agradecimentos,
      Equipe Floreios e Rabiscos.

      Excluir
    4. Hahahaha não sei se deveria dizer mas... Ué vocês me inspiraram então... Sou Fernanda Schimite, tenho 14 anos, moro em Florianópolis e como se vê sou meio nerd... E eu acho que seria bem legal postarem coisas de filmes e músicas!

      Excluir
    5. Uau! Que legal! Somos da mesma cidade! Na verdade, a Equipe Floreios e Rabiscos é de Florianópolis :-) E mais, temos a mesma idade! E não se preocupe, somos bem nerds também, hahaha.

      É um prazer te conhecer, Fernanda!!

      Nossos sinceros agradecimentos,
      Equipe Floreios e Rabiscos.

      Excluir

Nosso blog não irá permitir comentários ofensivos. Seja educado!!

Responderemos sempre que possível!

Obrigado por deixar sua opinião!