Traduzir

22 de mar. de 2013

Gone 2 - Fome - Michael Grant

Lembram daquela coleção? Na qual as pessoas de mais de 15 anos sumiram e a cidade em que viviam, chamada de Praia Perdida, agora conta apenas com crianças? O nome dessa série é Gone. Eu postei o primeiro livro em 25 de dezembro (Natal!!!).

Agora, cerca de três meses após a catástrofe, acabaram as guloseimas e alimentos que necessitam de refrigeração. Nada de carne, sorvete, salgadinhos ou verduras frescas. A população do LGAR (Lugar da Galera da Área Radioativa) agora vive de enlatados racionados.

Sam Temple, garoto que foi eleito prefeito do LGAR, anda convivendo com problemas. Problemas, desde os rídiculos, razão dele estar a ponto de desistir do cargo, como: brigas entre irmãos e vizinhos, além de pedidos pelos pais. "Todos aqui têm saudade dos pais!!!", até os problemas sérios. Caine, seu irmão gêmeo, com seu comparsa psicopata Drake, que planejam coisas terríveis para Praia Perdida, animais e garotos que estão sofrendo mutações, além do pior. Um ser maligno, chamado de Gaiáfago, mais conhecido como Escuridão, vem chamando alguns jovens em seus sonhos.



Um livro cheio de desentendimentos e intrigas, além de uma pitada de suspense, Fome, admito, é um livro menos legal que o primeiro. Meio chato. Apesar que o primeiro é muito bom.

Nota: 8,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog não irá permitir comentários ofensivos. Seja educado!!

Responderemos sempre que possível!

Obrigado por deixar sua opinião!