Traduzir

17 de jan. de 2014

Mamma Mia!

Bem, chegamos ao nono filme. Acho que este é o filme que contem o meu elenco favorito! Sem contar as músicas, incríveis, eu sei. Ora, não é nada mais, nada menos que... Mamma Mia!



A jovem sonhadora e romântica Sophie (Amanda Seyfried) Está prestes a se casar e por não conhecer o seu pai biológico, envia três convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard), para que os três compareçam ao seu casamento.

Isso tudo ocorre pois, sem a sua mãe saber, Sophie leu o seu diário e viu que um dos três homens pode ser de fato o seu pai, e mesmo ela não sabendo qual deles é, quer que eles presenciem esse momento de felicidade em sua vida ao seu lado, Porém, a reação da sua mãe, a destemida Donna (Meryl Streep) quanto a isso, não é a das melhores.



Ah, Mamma Mia! Que filme sensacional (para mim pelo menos, é claro)! São várias coisas que eu amo neste filme, não posso apenas apontar uma qualidade desta produção! Começando pelo elenco: a personagem principal, Donna, que é interpretada por Meryl Streep. Preciso falar mais alguma coisa? O filme já  valeria a pena somente por causa da Meryl (pois é, ela é a minha atriz favorita... Como não amar ela??). E ainda temos Colin Firth que faz O Discurso do Rei (que também amo) e Amanda Seyfried, que ainda fez Cartas para Julieta (Nem vou comentar sobre o meu vício sobre coisas que possuem ou o nome Julieta ou Romeu...).




Outro ponto maravilhoso, são as música! O filme todo só possui músicas do... ABBA! Para quem não conhece, ABBA é um grupo sueco que teve um grande sucesso na década de 70. Você decerto, já deve ter escutado Mamma Mia ou Dancing Queen, ambas deles. Bem, também amo ABBA (sim, tenho uma pequena paixão por coisas velhas. Mas, fazer o quê?).

Bem, resumindo! Amo esse filme e recomendo para todos de todas as idades! Ah, lembrando que o filme é uma comédia romântica e um musical. Mas, aposto que quem assisti Mamma Mia!, não irá se arrepender!

Bom Filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog não irá permitir comentários ofensivos. Seja educado!!

Responderemos sempre que possível!

Obrigado por deixar sua opinião!